sábado, 2 de abril de 2011

Fase difícil da minha vida que uma música me ajudou muito na recuperação

"Olá, quero compartilhar com vocês uma música que me ajudou muito em uma fase da minha vida muito difícil, na minha recuperação da depressão que algumas pessoas sabem que eu passei. Essa foi uma das primeiras músicas evangélicas que eu conheci, ela é linda o nome da cantora é Rose Nascimento e a música Só Jesus faz. Nunca perca a fé, no período da minha depressão cheguei até parar de acreditar que existia DEUS, eu falava que ele não era de verdade. Para mim naquela época tudo que tem na terra foram fatores físicos científicos que trouxeram e o que estava acontecendo era uma doença incurável, mas acordei dessa ilusão. Peço perdão para Deus por um dia ter duvidado que ele existe, você pode falar até assim "como é que essas pessoas acredita em DEUS sendo que elas nunca viram ele não sabem se ele existe de verdade", mas para saber se Deus existe você não precisa vê-lo com os olhos carnais apenas ver ele com os olhos espirituais, sentir a presença dele você tem que deixar ele entrar em você, a partir daí você começa a ver que ele realmente existe. Amigos vocês devem escutar louvores de coração não só por ouvir, escute esse louvor que irei colocar de coração mesmo, caso não goste dele ouça outro preste bem atenção fique apenas ouvindo sem fazer nada e deixe Deus te tocar, deixa esse louvor entrar em você, que ai você vai ver Deus existe ele vai te tocar que quando você perceber você já está chorando. Quando você chora na presença de Deus ou ouvindo um louvor ou lendo, ouvindo palavra significa que Deus está te visitando. Você até pode desconfiar do amor de Deus, não pense que você é o único, tivemos Zaqueu, que ousou subir em uma árvore pra ver o Senhor, são muitos os que se questiona dele, mas depois de conhecer ele, e saber que Deus é o Deus de verdade, e que o "Ladrão (Inimigo do homem)" veio se não para roubar, matar e destruir, peça perdão para ele por desconfiar do seu amor, das suas promessas. Não desconfie do amor dele tenha fé, e deixa Deus operar na sua vida, agente aceita Jesus, mas o certo e ver se ele nos aceita, pois temos tantas falhas, tantas faltas, devemos agradecer por ele não reparar nem olhar nossas falhas e erros, e nos perdoar de alguma forma. Ouça esse louvor e deixa Deus entrar em seu coração em sua vida. Com isso amigos, Deus muda sua vida, muda suas atitudes, foi isso que ele fez comigo. Eu era uma pessoa tão diferente até conhecer a palavra de Deus, ele me mudou de uma forma que não tenho palavras para dizer como foi bom e como mudou a minha vida. Deus me fez uma limpeza parece até que ele tirou aquele coração, aqueles pensamentos que eu tinha e colocou outro no lugar. Dê espaço para ele fazer isso também na sua vida. Não importa sua religião não importa sua classe social, a sua cor, a sua raça, a sua idade. Deus é um só e ele tem um amor que não mede nada disso e que ama á todos. Você não precisa ver isso apenas precisa crê, que tudo vai mudar na sua vida.
Rose Nascimento - Só Jesus Faz




Espero que tenham gostado do louvor.


Dede já agradeço por estarem lendo mais uma mensagem minhas.


Saiba que tudo que escrevo é de coração. E é para ajudar o próximo.



Aryane Larissa Pires de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário