sábado, 2 de abril de 2011

A vida...

" A vida é como o mar, nas águas, onde vem as guerras, as provações, os amigos e os inimigos, entre tantas outras coisas, quando menos esperamos elas se vão. Assim são como as águas, elas vem e vão, as ondas trazem coisas boas e ruins. Apagam algumas coisas, algumas recordações ruins, ou até deixa marcas, no mar para marcar elas deixam as conchas, marcas de até onde veio, é isso que acontece todos os dias nas nossas vidas.
O que devemos fazer é orar, confiar só naquele que nos fortalece (DEUS) e nunca nos desamparara, devemos pedir para ele recussitar os nossos sonhos, a nossa vida. Ás vezes Deus coloca algumas situações, provas em nossa vida para achegarmos mais a ele, saber quem nós devemos confiar, pedir abrigo, e perdão do que fazemos todos os dias.

A vida é assim decepções, alegrias, perseguições, conquistas, tristezas, circunstancias, até mesmo vontade de parar, mas se você buscar refúgio a Deus ele te mostrar a melhor saída em sua vida, á melhor decisão basta ter muita fé, buscar a palavra, ou ler a bíblia, pois ela é um livro precioso que nós responde as duvidas, revela coisas que se passam em nossas vidas, é só busca, e confiar.

Deus tem em nossas vidas um propósito, uma obra para se cumprir em cada pessoa Deus tem uma forma única de agir, ele nos conhece como "as palmas de suas mãos", ele tem um imenso amor por nós, um cuidado precioso.

E ele tem planos, propositos e obras, nas quais ele prometeu em sua vida e vão se cumprir.

Pois os meus planos são maiores que os teus (Deus).

Vou terminando por aqui deixando mais uma mensagem que Deus me pediu para deixar nesse Blogger, pois eu creio que ele quer me usar para ajudar muitas pessoas atraves do que ele me ensino, em revelações de sonhos que ele me dá, quando eu busco tua palavra, quando vou a igreja, pelas as pessoas que já conheci, pelas provas que ouço, pelos testemunhos, e milagres que Deus opera,e também as provas e lutas que passei e passo.

Porque eu creio que palavras ajudam muito um necessitado, é igual quando precisamos de um conselho e buscamos a ele ou nossa mãe, nosso pai.

E nunca devemos esquecer que Deus nos tirará do laço do passarinheiro e nos livrar da peste perniciosa. e que só ele é Deus e ele não divide sua gloria com mais ninguém. Deus deu seu filho unigênito para morrer por nós na cruz... Não deixem ninguém matar o seus sonhos. e não deixa ninguém lançar você numa cova.

Quando for buscar Deus você só sai do lugar com sua benção na mão e com a certeza que Deus é por ti e por todos nós, nunca desista do seus sonhos, pois os sonhos de Deus jamais vão morrer.

As Ondas, O mar e as Águas representam muitas coisas, basta observar essa imagem que está ai a prova das bênçãos de Deus, as maravilhas, como é lindo olhar e ver a Luz que Deus nós deu, a imensidão de águas que existe, é uma beleza inexplicável. Olha , reflita, reveja seus conceito, e observe uma imagem simples, que muitos não dão valor, mas que é importante e de um valor incomparável. É são as obras de Deus, só basta crê. "Fui eu que criei os céus e as terras"




Caro leitores escrevi essa mensagem depois de ter assistido um belo culto, que falou muito com meu coração, com minha vida, no qual eu também chorei muito, o culto inteiro, até os hinos cantando foram falando comigo. Estou grandemente feliz, mesmo com minha alma abatida e triste, meu coração atrás de soluções que Deus me disse através da palavra que para ele, elas já estão resolvidas e que dentro de uma semana eu verei os resultados. Isso amigos são promessas feitas por Deus, com tudo percebemos que Deus está com nós e ele está cuidado das nossas causas, pois ele é o Advogado fiel, você só deve entregar suas causas nas mãos dele, pois ele operara, é só esperar em Deus. Escrevi essa mensagem ouvindo essa música.





Desde já agradeço a todos que leram essa mensagem e que se vocês sentirem no coração passe para outros lerem. Fiquem com Deus, e não esqueça tenham FÉ. "


Aryane Larissa Pires de Almeida



Um comentário:

  1. meu amor, qe bom qe Deus esta tocando no seu coração, qe Ele te abençõe muito viu ? te amo demais

    ResponderExcluir